SANEAMENTO BÁSICO

home >

Eleições Comsab 2022

ATA DE CERTIFICAÇÃO DA PLENÁRIA PÚBLICA PARA DEFINIÇÃO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES NÃO-GOVERNAMENTAIS RELACIONADAS ÀS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E ENTIDADES COMUNITÁRIAS NO CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – COMSAB, REALIZADA EM 08/06/2022 ( 15h)  CLIQUE AQUI para acessar

 

ATA DE CERTIFICAÇÃO DA PLENÁRIA PÚBLICA PARA DEFINIÇÃO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES NÃO-GOVERNAMENTAIS RELACIONADAS AO SANEAMENTO BÁSICO, A MARICULTURA E AO MEIO AMBIENTE NO CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – COMSAB, REALIZADA EM 08/06/2022 ( 14h)  CLIQUE AQUI para acessar

 

A Comissão Eleitoral instituída pela portaria n. 044/2022 divulga as instituições HABILITADAS a participar do pleito ELEIÇÕES COMSAB GESTÃO JUNHO/2022 À MAIO/2024, como CANDIDATAS, conforme:

HABILITADAS PARA PARTICIPAR DAS PLENÁRIAS PÚBLICAS ENTIDADES RELACIONADAS AO SANEAMENTO BÁSICO, À MARICULTURA E AO MEIO AMBIENTE:

1- AMASI - Associação Maricultores do Sul da Ilha

2- ACESA – Associação Catarinense de Engenheiros Sanitaristas.

 

HABILITADAS PARA PARTICIPAR DAS PLENÁRIAS PÚBLICAS ENTIDADES RELACIONADAS ÀS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E ENTIDADES COMUNITÁRIAS:

 1- CODEN - Conselho Comunitário da Costa de Dentro

2- AMOCAPÉ - Associação de Moradores do Cacupé

3- AMOLA – Associação de Moradores da Lagoa da Conceição

4- AMONC - Associação dos Moradores do Loteamento Novo Campeche

5- AMOCAM – Associação de Moradores do Campeche.

 

As Eleições ocorrerão no dia 08 de junho (quarta-feira) às 14h e 15h, conforme estabelecido no edital, em formato virtual, Link: http://meet.google.com/hrd-ufqf-uxy

 

 

Florianópolis, 03 de junho de 2022

 

Comissão Eleitoral

 

CLIQUE AQUI para acessar a ata da reunião da Comissão Eleitoral em 7 de junho para apreciação de solicitação de impugnação de candidaturas

CLIQUE AQUI para acessar a ata da Comissão Eleitoral

CLIQUE AQUI para acessar o link das eleições

 

Eleições Comsab Gestão junho/2022 a maio/2024 que ocorrerá em 8 de junho em formato digital

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - O Presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Florianópolis/SC, com base no Art. 8º da Lei Nº 7474/2007 de 20 de novembro de 2007, convoca os representantes de entidades relacionadas ao Saneamento Básico, à Maricultura e ao Meio Ambiente e representantes de Entidades relacionadas às associações de moradores e entidades comunitárias que compõem a sociedade civil organizada do Município de Florianópolis, todas legalmente constituídas e registradas, a participarem da Plenária Pública de eleição dos membros representantes da sociedade civil (titular e suplente) para a composição do Conselho Municipal de Saneamento Básico - Gestão junho/2022 a maio/2024. Para formalização da candidatura dos representantes da sociedade civil será necessária a comprovação da existência de pessoa jurídica da entidade que irá representar, mediante apresentação do estatuto da entidade e ata que elegeu a última diretoria, ambos devidamente registrados no Cartório de Títulos e Documentos, CNPJ e autorização expressa ao representante da entidade, em até cinco dias úteis antes do pleito.

 

As inscrições deverão ser efetivadas junto a Secretaria Executiva do COMSAB – Rua 14 de Julho, 375 - Estreito – Florianópolis, no horário das 14 às 18 horas, ou encaminhando a documentação para o endereço eletrônico (e-mail) conselhomunicipaldesaneamento@gmail.com. Segundo o dispositivo da alínea “b” dos incisos II e IV, parágrafo 2 do Art. 6º da Lei Nº 7474/2007 que estabelece as representações da sociedade civil organizada, as Plenárias Públicas serão realizadas nos seguintes dias e horários, em primeira convocação: REPRESENTAÇÃO DIA HORA Entidades relacionadas ao Saneamento Básico, à Maricultura e ao Meio Ambiente 08/06/202 2 14h00min Entidades relacionadas às associações de moradores e entidades comunitárias 08/06/202 2 15h00min O Link será publicado posteriormente na página do COMSAB.

 

Caso não haja quórum na primeira convocação, a segunda chamada acontecerá 30 (trinta) minutos após o horário no qual se deu a primeira chamada, que acontecerá com qualquer número de representantes das entidades presentes. OBS: É parte integrante deste Edital o Regimento Interno das Plenárias Públicas para eleição dos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Saneamento Básico. Florianópolis, 28 de abril de 2022. Laudelino de Bastos e Silva - Presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico.

 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da publicação na edição 3187 do Diário Oficial 

CLIQUE AQUI para acessar edital e regimento interno das plenárias públicas para eleição dos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Municipal de Saneamento Básico.