FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

30/11/2023 - Meio Ambiente
Prefeitura divulga resultado de seleção para comércio e serviços em UCs
Selecionados deverão participar de capacitação nesta sexta-feira, 10h, na sede do Monumento Natural Municipal da Lagoa do Peri

foto/divulgação: Foto: Divulgação/PMF

Ainda existem vagas remanescentes na MONA PERI e MONA Galheta

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente - Floram, torna público o resultado da seleção de interessados no preenchimento de vagas de comércio e serviços em Unidades de Conservação, referente à temporada de verão 2023/2024, finalizada nesta quinta-feira, 30 de novembro.
 
Os candidatos aprovados, indicados no PDF em anexo, deverão participar de capacitação, amanhã, 01 de dezembro, às 10h, na sede do Monumento Natural Municipal da Lagoa do Peri. Haverá a retirada das Autorizações e assinatura dos Termos de Conhecimento de Risco referente ao exercício nas áreas determinadas, sob pena de exclusão do processo em caso de ausência.
 
Para as vagas remanescentes (MONA PERI - pontos 1, 5 e 6 – sede; MNMG - ponto 5) serão aceitas inscrições adicionais até o dia 05 de dezembro de 2023. Candidatos não aprovados nessa primeira fase e que tenham apresentado documentação completa poderão solicitar, via e-mail, migração para uma das vagas remanescentes, o que será analisado pela equipe técnica do DEPUC.
 
Para sanar dúvidas e efetuar encaminhamentos necessários, utilize o email fdepuc.floram@gmail.com, canal direto de contato com o Departamento de Unidades de Conservação.


arquivos para download