PROCON

09/06/2010 - Consumidor
PROCON Municipal amplia espaço para atendimento
Mais modernidade e agilidade aos consumidores de Florianópolis. Além de novos guiches e atendentes, o órgão recebeu novos computadores e melhorias no sistema de atendimento.

Desde o dia 1° de janeiro de 2010 até o fim de maio, o PROCON Municipal já realizou mais de cinco mil atendimentos aos consumidores de Florianópolis.

 

Com o aumento da demanda a cada dia, foi necessário ampliar o espaço para atendimento e também o número de funcionários. Para o Diretor do Procon, Ivan Couto, "A demanda exigiu essa ampliação, o Procon já havia prometido esta ação e agora colocou em prática".

 

Muitos atendimentos geram um tempo maior para a solução do problema, pois na maioria dos casos, as dúvidas e reclamações são resolvidas através de atendimento preliminar, ou seja, o atendente deu solução imediata para o problema do consumidor por intermédio/através de um contato telefônico com o fornecedor. "E agora com a ampliação vai existir mais atendimentos e menos espera dos conumidores", conclui Couto.

 

Outra novidade é a vinda de novos computadores para agilidade nos processos e solicitações. Os atendentes também vão receber treinamentos e aperfeiçoamentos.