Licitações e Contratos > Orçamentos de Serviços Especializados
Abertura de Sessão Pública - Campanha AMA FLORIPA
1. FILMES

O que: Campanha Turismo de Florianópolis


O Gestor do Contrato nº 120/GAPRE/2022, em atendimento à CLÁUSULA QUINTA do referido contrato
e § 1º e 2º do art. 14 da Lei nº. 12.232/2010, torna pública a convocação da empresa
Tempo Brasil Comunicação Ltda, para apresentação de envelopes, em no mínimo três
, contendo orçamento de serviços especializados em produção de filmes, de pessoas físicas ou jurídicas,
devidamente cadastrados conforme Certificado de Registro Cadastral
no Município de Florianópolis.
Os envelopes, deverão ser entregues na Agência,
até às 12h do dia 21/09/2022.
No endereço: Rua Nicarágua, nº 306 - Sala 1, Bairro Nações – Balneário Camboriú – SC
A sessão de análise e aceitabilidade dos orçamentos ocorrerá às 17h do dia 26/09/2022 na Prefeitura de Florianópolis.

  • (Orçamento: Vídeo campanha Florianópolis)

  • Estrutura mínima:
  • - Captação com drones e câmaras;
  • - Banco de imagens profissional com direito de uso de imagem para este projeto;
  • - Trilha profissional pesquisada;
  • - Legenda;
  • - Sonorização profissional;
  • - Colorização profissional;
  • - Edição e finalização.

  • Equipe mínima:
  • - Profissionais de edição e captação;
  • - Diretor de produção;
  • - Diretor de cena;
  • - Diretor de fotografia;
  • - Estilista;
  • - Maquiadora;
  • - Roteirista;
  • - Diretor de arte mais equipe de pré-produção;
  • - Assistente de câmera;
  • - Filmmaker e editor finalizador.
  • - Catering e vans para transporte

  • Veiculação:
  • - Ancine liberada para veiculação Estadual SC;
  • - Envio para emissoras;
  • - Web, vídeo (nacional) tv aberta (território sc).
  • *Envio do material via link google drive contento material em alta qualidade e material em baixa, para enviar por aplicativos de comunicação (WhatsApp).


  • Materiais a serem entregues:

  • 1 vídeo institucional 60 segundos.

  • Filme conforme roteiro aprovado via agência (anexo)
  • Captação pelos principais pontos turísticos da cidade,(Praia Mole, Morro da Lagoa, Beira-Mar Continental, bairro de Santo Antonio de Lisboa, Ribeirão da ilha, Palácio cruz e Souza, museu de Pólis, Casarão Bento Silvério, Catedral, Fortalezas, Morro da Mariquinha, Murais Street, Teatro da Ubro e travessas com samba, Mercado Público e Mercadoteca, forte São José da Ponta Grossa, Ponte HercílioLuz, Projeto TAMAR etc.)
  • - Equipe especializada para a preparação de todos os ambientes da captação, cenário, iluminação, direcao, som.
  • - Transporte de todas as pessoas envolvidas na produção.
  • - Transporte e montagem de toda estrutura de figurinos.
  • - Montagem e preparação da estrutura para maquiagem e cabelo.
  • - Transporte e execução de toda estrutura envolvendo a produção estão incluídos nesse orçamento.

  • 1 vídeo formato web 30 segundos.

  • Adaptação do vídeo principal de 60 para versão de 30, contendo os pontos destinados pelo roteiro. (Praia Mole, Morro da Lagoa, Beira-Mar Continental, bairro de Santo Antonio de Lisboa, Ribeirão da ilha, Palácio cruz e Souza, museu de Pólis, Casarão Bento Silvério, Catedral, Fortalezas, Morro da Mariquinha, Murais Street, Teatro da Ubro e travessas com samba, Mercado Público e Mercadoteca, forte São José da Ponta Grossa, Ponte Hercílio Luz, Projeto TAMAR etc.) Formato vertical e horizontal, disponibilizado por link google drive com material em alta e baixa qualidade.
  • Video formato tv 30 segundos.

  • - Adaptação do vídeo principal para versão de 30 segundos para veiculação em TV no território de Santa Catarina, contendo os pontos destinados pelo roteiro. (Praia Mole, Morro da Lagoa, Beira-Mar Continental, bairro de Santo Antonio de Lisboa, Ribeirão da ilha, Palácio cruz e Souza, museu de Pólis, Casarão Bento Silvério, Catedral, Fortalezas, Morro da Mariquinha, Murais Street, Teatro da Ubro e travessas com samba, Mercado Público e Mercadoteca, forte São José da Ponta Grossa, Ponte Hercílio Luz, Projeto TAMAR etc.)
  • - Geração do CRT da Obra e Ancine;
  • - Envio do vídeo em formatos especificados pelas emissoras.

  • Fotografia:
  • - Captaçãofotográfica em externa de todos os pontos da produção que incluem os personagens da campanha;
  • - Direito de uso de imagem por 24 meses;
  • - Iluminação profissional para captação;
  • - Diretor de fotografia, responsável pela orientação de luz e ambiente para captação das fotos.
  • - Fotografo profissional.
  • - Fotos também disponibilizadas via link google drive em alta qualidade.
  • - Captação fotográfica em externa de todos os pontos da produção que incluem os personagens da campanha;


  • 2. FOTOS

    O que: Campanha Turismo de Florianópolis


  • Descritivo:

  • O Gestor do Contrato nº 120/GAPRE/2022, em atendimento à CLÁUSULA QUINTA do referido contrato e § 1º e 2º do art. 14 da Lei nº. 12.232/2010, torna pública a convocação da empresa Tempo Brasil Comunicação Ltda, para apresentação de envelopes, em no mínimo três, contendo orçamento de serviços especializados em produção de fotos, de pessoas físicas ou jurídicas, devidamente cadastrados conforme Certificado de Registro Cadastral no Município de Florianópolis. Os envelopes deverão ser entregues na Agência, até às 12h do dia 21/09/2022, no endereço: Rua Nicarágua, nº 306 - Sala 1, Bairro Nações – Balneário Camboriú – SC. A sessão de análise e aceitabilidade dos orçamentos ocorrerá às 14h do dia 23/09/2022 na Prefeitura de Florianópolis.
  • Orçamento: Fotografia Campanha Florianópolis 

  • Fotografia:

  • - Captaçãofotográfica em externa de todos os pontos da produção que incluem os personagens da campanha;
  • - Direito de uso de imagem por 24 meses;
  • - Iluminação profissional para captação;
  • - Diretor de fotografia, responsável pela orientação de luz e ambiente para captação das fotos.
  • - Fotografo profissional.
  • - Fotos também disponibilizadas via link google drive em alta qualidade.