São todas as alterações cabíveis ao cadastro de inscrição do candidato aprovado em Concurso Público, tais como: endereço, telefone e e-mail, entre outros.
Ressaltamos que, conforme constam nos Editais de Concurso, do Município de Florianópolis, os candidatos serão convocados por meio de comunicação oficial, via mensagem eletrônica, cabendo-lhes o dever de manter os seus dados cadastrais atualizados. A Prefeitura Municipal de Florianópolis não se responsabilizará por falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitarem o envio e/ou recebimento de mensagem eletrônica para atualização de dados cadastrais e/ou convocação.
Maiores informações podem ser encontradas nos respectivos Editais de Concurso Público.
Como Solicitar
O candidato aprovado e classificado em Concurso Público deverá encaminhar um e-mail para gads.sma@pmf.sc.gov.br contendo:
- Nº do Edital de Concurso Público;
- Nome Completo;
- Nº CPF;
- Cargo:
- Classificação (se souber);
- Nº de Inscrição (se souber);
- Informar quais dados deseja atualizar.
A Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor responderá o e-mail confirmando a devida atualização cadastral.
Obs: Candidato aprovado e classificado em Processo Seletivo, da Secretaria Municipal da Saúde, deverá entrar em contato, diretamente, com o RH, desta Secretaria, através do telefone 48 3239-1516, para efetuar as devidas atualizações. Também, encontrará mais informações no respectivo Edital ou pelo site http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude.
Obs²: Candidato aprovado e classificado em Processo Seletivo, da Secretaria Municipal de Educação, deverá entrar em contato, diretamente, com a Diretoria de Gestão Escolar, desta Secretaria, através dos telefones: 48 3251-6110 / 6111 / 6107, para efetuar as devidas atualizações. Também, encontrará mais informações no respectivo Edital.
Área de Referência: Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor.