home >
Atualização de dados cadastrais - candidatos

São todas as alterações cabíveis ao cadastro de inscrição do candidato aprovado em Concurso Público, tais como: endereço, telefone e e-mail, entre outros.

 

Ressaltamos que, conforme constam nos Editais de Concurso, do Município de Florianópolis, os candidatos serão convocados por meio de comunicação oficial, via mensagem eletrônica, cabendo-lhes o dever de manter os seus dados cadastrais atualizados. A Prefeitura Municipal de Florianópolis não se responsabilizará por falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitarem o envio e/ou recebimento de mensagem eletrônica para atualização de dados cadastrais e/ou convocação.

 

Maiores informações podem ser encontradas nos respectivos Editais de Concurso Público.

 

Como Solicitar

 

O candidato aprovado e classificado em Concurso Público deverá encaminhar um e-mail para gads.sma@pmf.sc.gov.br contendo:

 

- Nº do Edital de Concurso Público;

- Nome Completo;

- Nº CPF;

- Cargo:

- Classificação (se souber);

- Nº de Inscrição (se souber);

- Informar quais dados deseja atualizar.

 

A Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor responderá o e-mail confirmando a devida atualização cadastral. 

 

Obs: Candidato aprovado e classificado em Processo Seletivo, da Secretaria Municipal da Saúde, deverá entrar em contato, diretamente, com o RH, desta Secretaria, através do telefone 48 3239-1516, para efetuar as devidas atualizações. Também, encontrará mais informações no respectivo Edital ou pelo site http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude.

 

Obs²: Candidato aprovado e classificado em Processo Seletivo, da Secretaria Municipal de Educação, deverá entrar em contato, diretamente, com a Diretoria de Gestão Escolar, desta Secretaria, através dos telefones: 48 3251-6110 / 6111 / 6107, para efetuar as devidas atualizações. Também, encontrará mais informações no respectivo Edital.

 

Área de Referência: Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor.