home >
Atendimento - Suporte

Atendimento:

A equipe de suporte do sistemas de NFPS-e, FIAC e Sefinnet atende nos seguintes dias segunda a sexta-feira, exceto feriados, nos seguintes horários:

  • Atendimento  por E-mail ou Telefone: das 09h as 18h;
  • Atendimento Presencial das 13h as 18h;

 

Somente as dúvidas e erros deverão ser encaminhadas para os contatos abaixo:

 

As dúvidas sobre a legislação (exemplos abaixo) deverão ser sanadas através do Plantão Fiscal Telefônico ou Presencial, Clique Aqui para mais informações.

  • Codificação da Grade Fiscal CPFS x CST.
  • Deferimentou o Indeferimento de Solicitação de NF-e.
  • Intimações ou Auto de Infração.

 

Sempre tenha todos os dados do responsável legal e do contribuinte em mãos para o atendimento.

Lembre-se de antes de abrir um chamado por email ou telefone utilizar nossa sessão de Perguntas Frequentes, você pode encontrar sua solução rapidamente. Clique Aqui.