19/04/2021 - SMI - Infraestrutura
Asfaltaço abre nova frente de trabalho em rua do Centro
Operação da Prefeitura de Florianópolis atua em cinco vias contíguas da região

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Rua Professor Luís Sanches Bezerra da Trindade

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, abriu mais uma frente de trabalho em via do Centro na manhã desta segunda-feira (19). Começou a Operação Asfaltaço da Rua Professor Luís Sanches Bezerra da Trindade, contígua a outras quatro vias já com serviços em andamento. Inicialmente, será realizada a recuperação parcial do sistema de drenagem para, na sequência, ser feita a pavimentação asfáltica da rua, que era de lajotas, para melhor trafegabilidade e segurança dos motoristas.

As demais vias da região de acesso a escolas e clínicas médicas em obras são a  Rua Prefeito Coronel Antenor Mesquita, a Rua Professor Alfredo Xavier Vieira, a Rua Professor Hermínio Jacques, e a Rua Alameda Governador Heriberto Hülse. Deste pacote de obras, falta apenas iniciar a Operação Asfaltaço na Rua Madalena Barbi, o que está previsto para os próximos dias.

Por ser área movimentada, durante a realização dos trabalhos, as vias têm interrupção parcial do trânsito, de segunda à sexta-feira, no período entre 7 e 17 hs, sendo permitido apenas o acesso dos moradores e trabalhadores locais, no sistema pare e siga.

As obras estão sendo executadas pela empreiteira Britagem Vogelsanger Ltda.