Fundação Rede Solidária Somar Floripa

19/01/2023 - Somar
Somar Floripa realiza drive-thru solidário para arrecadar itens escolares

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Materiais escolares são foco da campanha de arrecadação

 

Na próxima terça-feira (24), a Somar Floripa, rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, fará um drive-thru solidário para arrecadar itens de material escolar que serão destinados à crianças em situação de vulnerabilidade. 
A população que quiser contribuir com a campanha poderá comparecer à sede da Fundação, na rua Padre Lourenço R. de Andrade, Santo Antônio de Lisboa, ao lado do Terminal de Integração de Santo Antônio de Lisboa (TISAN), das 9h às 19h. 
A ideia é impulsionar a arrecadação dos materiais antes do início das aulas da rede municipal de ensino, marcado para 8 de fevereiro na Capital. Podem ser doados itens novos ou usados em bom estado, tais como lápis, canetas, mochilas, cadernos e estojos. 
O material será repassado pela Fundação Somar a instituições como os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFVs), ligados à Secretaria de Assistência Social, ao projeto Bairro Educador e a abrigos da região de Florianópolis. Na primeira edição da campanha, realizada em 2019, foram arrecadados mais de 5 mil itens escolares. 

 

Serviço:

O que: Drive-thru solidário para arrecadar materiais escolares;

Quando: Terça-feira, 24, das 9h às 19h;

Onde: Sede da Somar Floripa - Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180 - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, Brasil, ao lado do TISAN.