Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano

01/11/2022 - Desenvolvimento
Município realiza demolição de edificação irregular no Rio Vermelho
A estrutura embargada estava abandonada, causando transtornos aos moradores do local

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Denuncie para a equipe de fiscalização em caso de irregularidades

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou, nesta terça-feira (1), a demolição de uma obra irregular no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha. A edificação estava abandonada e apresentava irregularidades como falta de licenciamento e de autorizações para a construção. 
 
A demolição da estrutura de edificação era aguardada pela população local por conta dos transtornos e falta de segurança que a obra estava apresentando. 
 
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Botelho, explica que o município vem intensificando a o combate às construções irregulares, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas que aqui residem. “Precisamos combater as irregularidades com constantes fiscalizações. Para construir regularmente, procure a SMDU que auxiliamos com as autorizações necessárias”, ressalta o Secretário. 
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: gf.smdu@pmf.sc.gov.br.
 


galeria de imagens