Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública

21/07/2022 - Segurança
Ambulantes que vão atuar no jogo entre Avaí e Flamengo precisam de alvará provisório

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Ambulantes que vão atuar no jogo entre Avaí e Flamengo

Por conta do grande público esperado para o jogo entre Avaí e Flamengo, no próximo domingo, a Secretaria de Segurança Pública de Florianópolis definiu regras especificas para a atuação dos profissionais que já trabalham no entorno da Ressacada. Todos os ambulantes precisarão de um alvará exclusivo para o dia do jogo (24 de julho). O documento precisa ser emitido pela SUSP (Superintendência de Serviços Públicos), que regulamenta esse tipo de atividade na cidade. 
 
Todos os interessados em atuar como ambulantes no jogo entre Avaí e Flamengo precisam dar entrada na documentação nesta quinta e sexta-feira (dias 21 e 22). A liberação será feita pela equipe técnica da SUSP. Os profissionais devem procurar a Superintendência de Serviços Públicos, no endereço: Avenida Rio Branco, 611, no Centro de Florianópolis, entre 13h e 17h. É importante que ambulante tenha em mãos toda a documentação pessoal.
 
A SUSP reforça que todo o ambulante que for flagrado sem a autorização especifica, poderá sofrer as sanções administrativas além de ter suas mercadorias apreendidas. O alvará provisório também vai definir os locais onde os ambulantes vão poder vender seus produtos.