Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

05/03/2020 - Mulher
Programação alusiva ao Dia da Mulher

foto/divulgação: Divulgação

Programação alusiva ao Dia da Mulher

A partir deste domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres, vai promover a programação “Março é Delas”. A iniciativa, que conta com a parceria da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher e diversas entidades participantes, vai oferecer diversos eventos direcionados ao público feminino e para toda a comunidade.

 

Fazem parte das atrações, rodas de conversa, oficinas, feiras de artesanato, atendimento jurídico, exposições, roda de rendeiras e ratoeiras, danças, palestras, contação de histórias, apresentações musicais, atividades culturais e muito mais. 

 

O primeiro evento que vai abrir a programação “Março é Delas”, acontece neste domingo, 8, a partir das 10h na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz e contará com feira, oficinas, exposição, bazar, serviços de orientação relacionados aos direitos da mulher, aulão de pilates e muito mais. Todas as atrações são gratuitas.

 

“Nosso objetivo é unir a comunidade e estimular o debate em torno dos direitos da mulheres. Convidamos todos a participarem da nossa extensa programação, que está bem diversificada”, afirma a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Florianópolis, Roseli Pereira.

 

Para mais informações ou dúvidas sobre a programação, os interessados podem entrar em contato com a coordenadoria pelo telefone (48) 3251.6372 ou pelo email cmppmulher@gmail.com. Caso necessite de atendimento presencial, o público pode ir até a sede da coordenadoria na Rua Tenente Silveira, 60, no 1º andar.

 

OBS: A programação está sujeita à alteração.

 

Acesse abaixo, a lista completa dos eventos: